Óleo de Girassol: O QUE É ? COMO USÁ-LO? CONFIRA!

O óleo de girassol é um poderoso ingrediente all-natural capaz de cuidar da nossa pele, renová-la e protegê-la contra vários tipos de desequilíbrios.

No entanto, assim como em qualquer tipo de cosmético é muito importante que você saiba como usá-lo corretamente . Afinal, assim você estará evitando alergias e efeitos colaterais.

Então, se você quiser saber como usar esse óleo, leia meu artigo hoje! Nele, ensinarei tudo sobre esse ingrediente incrível.

Vamos lá?

 óleo de girassol

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DESTE ÓLEO DE GIRASSOL?

O óleo de girassol é rico em ácidos graxos capazes de tornar nossa pele mais bonita e saudável . Além disso, promove os seguintes efeitos nos tecidos da pele:

  • Regenera a pele: Como mencionei, este óleo é rico em ácidos graxos, capazes de regenerar a pele . Dessa maneira, a recuperação de tecidos e e são aceleradas, promovendo uma pele mais bonita e jovem.
  • Trate espinhas e cravos : Graças ao seu poder de cura, o óleo evita e trata problemas de pele como cravos e espinhas . Em apenas alguns aplicativos, você já notará um rosto mais suave e macio .
  • Hidrata a pele : A pele é profundamente hidrata e, consequentemente, mais macia e bonita . É por isso que esse óleo é tão usado por quem usa muita maquiagem por exemplo.
  • Previne o envelhecimento : Graças aos seus poderosos componentes naturais, o óleo de girassol também evita o envelhecimento prematuro da pele . A hidratação, cura e elasticidade promovidas por esse ingrediente são capazes de proteger o tecido da pele e mantê-lo mais jovem e por mais tempo.

Quantos benefícios, hein? Proceed lendo para aprender a usar o óleo diariamente!

COMO USAR ÓLEO DE GIRASSOL?

Aqui está o passo a passo de como aplicar este óleo:

  1. Primeiro, lave o rosto com água corrente e um sabão adequado para o seu tipo de pele.
  2. Em seguida, seque suavemente com uma torneira leve.
  3. Feito isso, aplique 10 gotas de óleo se espalhando por todo o rosto. Massagem com movimentos semicirculares, de baixo para cima. Dessa forma, você ativa ainda mais a absorção de nutrientes .
  4. Deixe agir por pelo menos uma hora . Ou, se preferir, aplique o óleo antes de dormir e deixe-o na pele a noite toda.
  5. Após a pausa, enxágüe bem a pele para remover os resíduos. É importante que você use apenas água corrente, sem qualquer outro tipo de produto de limpeza da pele.
  6. Ao remover todos os resíduos, seque suavemente e termine com o seu hidratante favorito .

Repita esse processo pelo menos 3 vezes por semana

CUIDADO COM VOCÊ NATURALMENTE

Agora que você conhece todos os benefícios do óleo de girassol bem como você já aprendeu como usá-lo corretamente, é hora de incluí-lo em sua rotina de cuidados e beleza.

Afinal, cuidar de pessoas de uma forma mais organic é muito melhor do que investir em cosméticos cheios de componentes tóxicos não é?

Crie sua nova rotina de beleza baseada na natureza e desfrute de resultados incríveis !

mais depoimentos de óleo de girrasol

Leave a Reply