29/08/2017
Festa do Peão Boiadeiro de Aripuanã acontece de 07 a 10/08/2017.

A emoção está de volta. Começa entre os dias 07 e 10/08/2017, a 27ª edição da Festa do Peão Boiadeiro e 11ª Exponã. O evento é uma realização do Sindicato Rural de Aripuanã, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aripuanã, Câmara Municipal de Vereadores, SENAR/MT e FAMATO.

Com o objetivo de estimular e divulgar o potencial turístico da cidade, a programação contará com rodeio em touros, laço comprido, laço em duplas, prova de tambor e show freestyle com joaninha. Boiada Cia de Rodeio do Nereu e Rogério, com a locução de Márcio Alexandre e Sabiá Ribeiro.

O sistema de arquibancada será montada, em substituição a de madeira, o que oferece mais segurança a população que irá prestigiar o evento. A cartela custa R$ 60,00 e aquele que adquirir irá concorrer a um carro 0km, prêmios nos valores de R$5.000 e 3.000,00, além de valer como entrada todas as noites.

"A Prefeitura de Aripuanã, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores é parceira na realização da festa de peão que é uma referência na região noroeste. Nosso intuito é manter a tradição do evento, garantindo lazer aos munícipes, movimentação na economia e turismo da cidade.", disse o Prefeito Jonas Rodrigues da Silva.

O Presidente do Sindicato Rural, Piola, enalteceu a parceria com a atual administração junto ao agronegócio e agradeceu o Prefeito Jonas Rodrigues da Silva pelo apoio ao evento. “Agradecemos a união da Prefeitura e Câmara em prol à realização da 27ª edição da Festa do Peão Boiadeiro e 11ª Exponã. A força dessa parceria permitiu a sua realização, além de fomentar ainda mais o desenvolvimento agropecuário, industrial e comercial da nossa região”, explicou.

O evento acontece no Parque de Exposição que fica localizado na região industrial de Aripuanã. Para mais informações entre em contato com o Sindicato Rural (66) 3565-2234, ou Prefeitura (66) 3565-3900.